sábado, 14 de agosto de 2010

Kiss a ladra

Hoje dia 14 de agosto de 2010, o GM mostrou a todos o que a Kiss fes, sem contar que eu morri de medo pois sou a MsKiss. Ela fez uma compra la no site do Talisman Brazuka que eu acho que deu no total de uns R$200,00 e apresentou um comprovante de depósito falso, e quando foram ver a conta no banco não tava lá o dinheiro. Ela usava ou char antes depois passou todos os equipamento para o char Kiss, a equipe do brazukas ja avisou que não adianta outro tentar fazer isto, pois a equipe irá deletar tudo o que você estiver.

Eventos 14/08/2010

Hoje dia 14 de agosto de 2010, a equipe do talisman brazuka está fazendo um evento surpresa na cidade de Sand Village, não consegui descobrir como era o evento pois estava com muita gente (já que o meu PC não é lá dos melhores).Também vai ter um Especial Boss. E sem contar na War acho que vai ser ás 19:00hs ou as 13:00hs que está sendo muito aguardada pelos players, esta War por mim parece que vai ser uma das melhores!

Inscrições para MOD no Brazuka

A equipe do Talisman Brazuka está organizando um evento para escolher os MODs do game, ja está disponível para fazer inscrições, mas você tem que ser bom mesmo porque tem muita gente experiente la, inclusive eu mesmo estou participando, espero que eu seja um dos escolhidos =D. Pra quem quiser se inscrever para MOD vá no site e clique do Brazuka em "inscrições para MOD, clique aqui" ou clique aqui para ir diretamente.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Screenshots

Aqui é uma forma de fazer o upload de seus screenshots do Talisman Brazukae postar publicamente! Siga as instruções e poste suas fotos aqui no blog.
  • Acesse o site ImageShack
  • Depois o "link direto" do screenshot que logo abaixo da miniatura da imagem.
  • Ai é só você postar o link aqui nos comentários desta postagem e pronto.
Para ver as fotos é só você copiar e colar na barra de endereços do navegador que você usa.

Poste seus screens ja!
Obs. Desculpe se este jeito de posta screenshots, mas esta é uma solução pra nós aqui se alguém tem alguma outra solução melhor é só postar ai, flw!

Mudanças do server

O server está passando por grandes mudanças no Shop e no combine do +10~+20.
Shop: antes no shop existia tinha muitas coisas legais no medicine e também havia phoenix jackstraw, agora o GM tirou o phoenix jackstraw e colocou muitas outras coisas como o magicsotne entre outros, comente abaixo como você gostaria que estivesse o shop.
Combine: Muitas pessoas estão reclamando que nos combine mudaram pra Cs, comente abaixo tambem de como você gostaria que estivesse os pontos extras [+?] dos combine do +10~+20.

Informações do Server

BrazuKa

Exp= 400x
Energy=5000x
Gold Drop=1000x
Items Golden=30%
Items Dark Golden= 10%
Items Sky Blue= 5%

Combine = +20 sendo do +1 ao +10 (100%) e do +11 ao +20 (1%)